segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

UM PASSEIO DA INÊS BATOQUE

A Inês B. foi passear com a família e resolveu mandar-nos notícias e fotos!
Fiquei eufórica!
Que bom que é receber novidades dos meus meninos!
Espero que esta atitude da Inês desperte a vontade em alguns e dê segurança aos outros.
É tão bom poder continuar com esta família e seguir em frente ao mesmo tempo!!

Marisa

Passeio no 2ª dia de Ano Novo

No dia 2 de Janeiro fui passear com a minha família. Fui ao Alentejo. O destino era visitar o presépio em Monsaraz.
Pelo caminho, visitei o castelo de Montemor-o-Novo, onde estão a ser feitas algumas escavações arqueológicas.
Depois fui a Évora visitar o templo de Diana, que já tinha ouvido falar mas não conhecia. Achei giro mas é pena estar a ficar muito destruído.
Não tive tempo para visitar o museu dos ossos pois já estava fechado para o almoço.
Seguimos a nossa viagem em direcção a Reguengos de Monsaraz onde parámos para almoçar. Comemos no restaurante "Aloendro". Foi muito bom, só comida alentejana.
Depois seguimos para Monsaraz. Gostei muito de ver a aldeia dentro do castelo, que faz lembrar Óbidos e o presépio estava muito giro: eram figuras artesanais espalhadas pelas ruas.
Aqui ficam algumas fotos do meu passeio.
Beijinhos para todos os Golfinhos, mas um muito, muito especial para a GOLFINHA MARISA.
Inês Batoque.


2 comentários:

Andreia disse...

O nosso Alentejo é fantástico! A comida maravilhosa!
É de facto muito entusiasmante ver que os golfinhos continuam a querer manter este blogue "vivo".
Adorei Inês, obrigado Lena pela partilha.
Beijinho apertado

Marisa disse...

Fizeste um passeio magnífico, Inês!
Eu também adoro o Alentejo e descobrir os seus recantos e encantos.
E como fiquei feliz ao ver as tuas fotos!
Beijocas
Bom 2011